15 DE MARÇO É DIA DE LUTA!

Liberdade e Luta, Juntos, RUA, Enfrente, Vamos a Luta, UJC, MAIS, UJR
banner15M

Temer e o Congresso Nacional planejam aprovar a reforma da previdência e trabalhista ainda esse semestre, dois enormes ataques! 

Com isso, o governo ilegítimo quer acabar com os direitos sociais e trabalhistas. Sendo a juventude os primeiros afetados, perdendo qualquer perspectiva de aposentadoria e de empregos com qualidades mínimas. 

A juventude dos trabalhos precários, das universidades e escolas; a juventude de mulheres, LGBTs e negras que ocuparam mais de 1000 escolas e universidades e fazem a resistência todos os dias nas periferias contra o desemprego e a violência não irá aceitar! Temos direito ao futuro! Por isso dizemos #TemerSai #PrevidênciaFica

É por isso que estaremos nas ruas e nas paralisações de trabalhadores de diversas categorias nesse dia 15. Esse será um grande dia de lutas e paralisações, mais um passo na resistência ao pacote de ataques do governo e pela saída imediata desse governo ilegítimo! Fora temer e suas reformas! 

Mas não pararemos por aí. O dia 15 deve servir para fortalecer a resistência e apontar os próximos passos! É preciso unificar todas as organizações de esquerda, frentes de luta, entidades sindicais e movimentos sociais contra esse governo, o congresso e seus ataques. 

E a juventude, junto com toda a classe trabalhadora, as mulheres da primavera feminista e todos os setores oprimidos e explorados se unificou. Nós estamos à serviço dessa unidade e também pela construção de um novo projeto para o país! Sem repetir os erros do passado, queremos construir um projeto de esquerda, sem aliança com patrões e conservadores e que tenha coragem de defender os interesses radicais da classe trabalhadora!

Data post