internacional

Um ano do desaparecimento e morte de Santiago Maldonado

Aline Seitenfus
0021376023.jpg

Em 1º de agosto completou um ano do desaparecimento e morte do jovem argentino Santiago Maldonado. Santiago foi detido pela Gendarmería (organização militar nacional que cumpre funções de polícia em cidades menores) durante uma manifestação realizada por mapuches na região de Cushamen, na província de Chubut, uma região patagônica da Argentina.

Paquistão: seis camaradas presos pelo exército!

CMI Paquistão

paquisSeis camaradas da CMI foram presos hoje (22/4) em Karachi pelo Exército e pelos Rangers Sindh, um infame departamento estatal paramilitar destinado a assassinatos extrajudiciais. Necessitamos levar isto aos movimentos dos trabalhadores e dos estudantes de todo o mundo. Necessitamos de mensagens de protesto e de solidariedade. Agora!

Universidade de Nanterre: liberte nossos camaradas.

Révolution

victorNo dia 9 de abril, a presidência da Universidade de Nanterre, chamou a Polícia Nacional Francesa para prender estudantes marxistas e ativistas, que estavam reunidos em Assembleia Geral no anfiteatro do campus. O saldo da ação foi: agressão violenta à centenas de estudantes; 7 estudantes presos e 6 sob custódia. Dentre eles, os camaradas Andreas Coste e Victor Mendez ( foto).

Os capitalistas estão assustados com o capitalismo

Rob Sewell
manilond

Rob Sewell verifica as condenações brutais que ninguém menos que os próprios capitalistas estão lançando contra o sistema. Examinando os alertas sinistros emitidos pelo Financial Times – um dos principais porta-vozes da burguesia – Rob explica que mesmo os capitalistas enxergam os sinais do desastre iminente…

Inscrever-se em internacional