abaixo governo bolsonaro

fvgxdgfdxb

17/04: Inscreva-se no 2º seminário em defesa da educação pública, gratuita e para todos!

Liberdade e Luta
gchfgh

Após praticamente um do horror sem fim da crise capitalista, agravada pela pandemia do coronavírus, no momento que lançamos essa convocatória estamos com 266.398 mortos pela Covid-19 no Brasil, o desemprego cresce, os preços dos alimentos disparam, a vacinação para todos é sabotada e atrasada pelo governo Bolsonaro, enquanto os governadores organizam o retorno as aulas presenciais.

Campanha em defesa da vida da Prof.ª Mara: um balanço e um chamado à organização

Liberdade e Luta
fgzsdfgsdfgs

A Liberdade e Luta tem impulsionado a campanha “Em defesa da vida da Prof.ª Mara! Abaixo a perseguição política, pedagógica e as ameaças contra sua vida!” desde 01/10/2019, quando tomamos conhecimento dos prints do grupo “Morte a Mara”, grupo criado por estudantes de orientação neonazista, emitindo declarações de ódio e conspiração violenta para atentar contra a vida da Prof.ª Mara.

A nossa luta contra a militarização das escolas

Pedro Bernardes
adhaiushdaushd

No dia 2 de janeiro de 2019 o governo Bolsonaro lançou o decreto 9465/19, que deu o primeiro passo na tentativa de massificação das escolas militarizadas. Desde então, se intensificam no Brasil as discussões acerca desse modelo. Apesar da amplitude do assunto, poucos estudos de fato foram realizados sobre essa medida.

Situação Política: a luta para pôr abaixo o governo Bolsonaro!

Coordenação Nacional da Liberdade e Luta

 

capa artigo

foto: @brasildefato

Tensões internas, instabilidade e escândalos sempre estiveram presentes no Governo Bolsonaro e até durante a campanha, o que não é difícil de acontecer em qualquer governo que se proponha a salvar um sistema que tropeça em suas próprias crises.

Inscrever-se em abaixo governo bolsonaro