Solidariedade aos Servidores de Joinville em greve

Jhonatan Salvador
LLgreve

A Liberdade e Luta esteve presente na paralisação dos servidores públicos do município de Joinville, nesta quinta-feira (28/09/2017), dando todo apoio e solidariedade aos servidores que reivindicam seus direitos, incluindo a manutenção da jornada de trabalho, em particular o CAPS III; garantia e manutenção do recesso de final de ano em todas as unidades; fornecimento de uniformes e equipamentos suficiente para todos os setores; revisão e regulamentação da hora-termo; reposição imediata dos profissionais faltantes nas unidades; suspensão imediata dos descontos arbitrários e ilegais nas folhas de pagamento dos servidores; entre outras atrocidades causadas pela gestão da prefeitura.

Mais de 2 mil servidores de Joinville tomaram a decisão em assembleia que entrarão em greve a partir de segunda-feira (02/10), concentrando-se em frente à prefeitura a partir das 9h.

Como jovens revolucionários, olhamos o mundo com os olhos da classe trabalhadora. A luta contra a opressão e a desigualdade é parte indissociável da luta contra o capitalismo. Por um mundo verdadeiramente livre, fraterno e igualitário, por um mundo socialista!

A Liberdade é a nossa meta. A Luta é o nosso método.
Lutamos pela liberdade, lutamos pela revolução!

Fotos: Francine Hellmann.

jsbsvh

 

Data post