Liberdade e Luta realiza acampamento em Curitiba

Liberdade e Luta Curitiba

Liberdade e Luta CuritibaNos dias 31 de junho e 1° de julho, a Liberdade e Luta Curitiba organizou o primeiro acampamento regional. A atividade foi totalmente autofinanciada pelos militantes da LL e contou com debates e uma oficina de teatro.  O evento começou no sábado pela manhã com a atividade como funciona a sociedade, pela tarde outro debate sobre as lutas da juventude no maio de 68 e as ocupações no Paraná. À noite foi realizada uma oficina sobre o teatro do oprimido.  

No Domingo, os militantes realizaram uma plenária qual avaliou como positiva a realização do acampamento e também tirou uma lista de atividades para o próximo período. Além disso, nossa tarefa será organizar nossa participação no acampamento nacional em janeiro, em Florianópolis. 
Encaminhamentos: 

Formação 

1.    Realizar formações até o fim do ano para discutir arte, educação pública, e a luta internacional dos trabalhadores.
2.    Organizaremos atividade sobre a luta das mulheres junto ao movimento secundaristas.

Ações 

1.    Intensificar a campanha contra a escola sem partido, logo desenvolveremos atividades sobre isso nas escolas e com grupo de artistas. 
2.    Organizar uma campanha em solidariedade aos educadores perseguidos pelo governo do estado do Paraná. 
 

Data post