Criança de 11 anos é assassinada pela polícia militar do RJ!

Liberdade e Luta
N%C3%83O%20ACABOU!%20TEM%20QUE%20ACABAR!%20EU%20QUERO%20O%20FIM%20DA%20POL%C3%8DCIA%20MILITAR!.png

Mais um crime cometido pela burguesia, nas mãos de suas polícias! Mais uma vida ceifada! Mais um jovem morto! ‘‘Quantos mais vão ter que morrer para isso acabar?’’

Jenyfer Cileni de apenas 11 anos descascava cebolas em frente sua casa quando a bala encontrou seu peito na tarde de ontem (14). Os moradores do Bairro Carioca, zona norte do Rio, afirmam que os policiais militares do 13º Batalhão entraram no bairro e começaram a atirar.

A população do bairro ficou revoltada com o assassinato e foram para a rua se manifestar. Interditaram ruas próximas à estação de trem que circula no bairro e em seguida, atearam fogo em dois ônibus, durante o protesto.

A Liberdade e Luta se solidariza com os familiares de Jenyfer Cileni, afirmamos que com o pacote de Sérgio Moro, do Governo Bolsonaro, crimes como estes vão ficar cada vez mais impunes e esses criminosos soltos para continuar assassinando nossa juventude e nosso futuro. A classe trabalhadora não suporta mais conviver com essa situação e por isso se revolta e se defende e protesta como pode.

Se dois ônibus podem incomodar o trânsito, demonstrar a fúria e permitir aos manifestantes atrair a atenção para o triste acontecido, não é suficiente para impedir que mais mortes como essa continuem acontecendo.

É preciso desarmar quem nos mata e assassina todos os dias. Por isso exigimos o FIM DA POLÍCIA MILITAR! E ARMAMENTO GERAL DO POVO para que possamos nos defender da polícia, das milícias e do tráfico. Somente com a classe trabalhadora e a juventude organizada em conselhos populares podemos garantir que nosso futuro não seja assassinado de forma tão trágica e odiosa.

Não queremos mais viver num sistema que trata assim as nossas crianças! Queremos um mundo novo, onde seja possível estar em frente de casa sem temer balas perdidas, assaltos e chacinas. Um mundo onde todas as crianças possam brincar despreocupadas se vão viver ou morrer para ter um futuro.

Já chega de mortes, chega de dor, chega do capitalismo e de seus cães fardados!

FIM DA POLÍCIA MILITAR!

NÃO AO PACOTE DE SÉRGIO MORO!

ARMAMENTO GERAL DO POVO!

PELO DIREITO A UM FUTURO!

Data post