Liberdade e Luta participa do lançamento da Frente Nacional contra o projeto Escola Sem Partido

Liberdade e Luta

esprj1No dia 14 de julho a Liberdade e Luta esteve presente no lançamento da Frente Nacional contra o projeto Escola Sem Partido, que ocorreu no Rio de janeiro.

O salão nobre da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) estava lotado com pessoas de vários partes do Brasil, das mais diferentes organizações políticas.

É muito importante que todos militantes estejam juntos para derrotar mais esse instrumento para reprimir a a juventude e os trabalhadores.

A Liberdade e Luta seguirá junto com os vários sindicatos, partidos e coletivos que se unem contra a supressão de nossas liberdades democráticas.

Em cada atividade que fazemos estamos explicando qual a função da ONG Escola Sem Partido partido e o seu projeto conhecido como lei da mordaça.

esprj2Convidamos a todos que defendem a educação pública e as liberdades democráticas a se unirem conosco nessa campanha. Estamos realizando desde março um abaixo assinado, além de debates, palestras, saraus e texto com o objetivo de explicar o que estamos enfrentando.

Até a vitória!

"A liberdade é nossa meta a luta é nosso método."

Data post