polícia militar

Catador Ricardo Santos é assassinado pela PM em São Paulo

Erick Vinicius Borges
ricardosantos

A Polícia Militar cometeu mais uma de suas atrocidades corriqueiras. No bairro de Pinheiros, área nobre de São Paulo, matou o carroceiro Ricardo Santos com dois tiros a queima-roupa enquanto o mesmo pedia um pedaço de pizza numa pizzaria da região. Os moradores e transeuntes se indignaram e acusavam os policiais de assassinato.

SINTUSP fica! Pelo direito da organização política dentro e fora da USP!

Evelyn Gonzalez

SINTUSP

A reitoria da USP, em conjunto com um forte e ostensivo corpo da PM de Alckmin, cercou com grades a sede do Sindicato dos Trabalhadores da USP (SINTUSP) a três dias do recesso de Natal. Finalizado no começo deste ano, a grade foi feita com a pretensão de cercar todo o espaço onde se encontra a sede do SINTUSP, bem como os espaços estudantis da ECA (Centro Acadêmico, Atlética e todo o espaço da chamada “prainha”, local de convívio estudantil).

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Liberdade e Luta

reO impeachment se concretizou. Temer assume a presidência para continuar a aplicar os cortes que a burguesia nacional necessita para se manter no poder.

Mas os trabalhadores e os jovens não se sentem derrotados. Pelo contrário, existe uma forte resistência expressa nas mobilizações que tomaram o país contra o governo Temer.

Inscrever-se em polícia militar