o mundo é meu país

O mundo é meu país! A diferença entre o povo catalão e o movimento separatista do sul do Brasil

Bruna dos Reis
sulmundopais

Neste sábado (7/10), o movimento O Sul É Meu País realizou plebiscito para consultar a opinião dos que vivem no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul sobre a secessão dos estados da região sul do restante do país.

Haiti: 13 anos de ditadura militar da ONU

Caio Dezorzi
haiti1

Neste 1º de junho se completam 13 anos da Ocupação Militar do Haiti, chamada de "Missão de Paz da ONU", comandada pelo Exército Brasileiro.

Esta operação, que foi um dos maiores crimes políticos do Governo Lula, uma das maiores manchas na história do PT, que foi mantida pelo Governo Dilma e segue em atividade sob o Governo Temer, tem que acabar!

O Mundo é meu país

Evandro Colzani
mundo

A Liberdade e Luta é formada por jovens, estudantes e trabalhadores, que estão ao lado da classe operária na luta pela conquista de uma nova sociedade. Uma sociedade sem classes, sem exploração, socialista. Os operários não têm pátria e a juventude que luta pela causa do proletariado também não.

Nota de repúdio ao Plebisul! O mundo é nosso país!

Liberdade e Luta

refugNeste sábado (1º/10) acontecerá uma das ações mais retrógradas dos últimos tempos. O movimento separatista “O Sul é meu país” vai realizar o Plebisul, um plebiscito para saber quem é a favor de separar o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná do restante do Brasil. Esta é uma iniciativa repugnante. Não é possível aceitar calado ideias que promovem racismo e desigualdade. 

Inscrever-se em o mundo é meu país