acampamento revolucionário

Encontro da Liberdade e Luta em Bauru reafirma o compromisso revolucionário da juventude

Renata Ribeiro

Fotos: Roque FerreiraNo sábado (11), foi realizada, em Bauru, uma reunião para apresentar a síntese dos debates promovidos no Acampamento, bem como divulgar a resolução da Liberdade e Luta que convida toda a juventude a lutar contra os ataques do governo Temer e pelo socialismo.

Acampamento Revolucionário anima jovens para lutar contra o capitalismo

Liberdade e Luta
Plenária de abertura

Mais de uma centena de jovens participaram do Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta. Concentrados de 26 a 29 de janeiro, eles debateram a atual situação brasileira e internacional, conceitos políticos teóricos, as lutas contra as opressões e as táticas para construir uma alternativa socialista.

Organizar, mobilizar, unir: lutar pela Revolução!

Declaração do Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta
acamp

Faz um ano que fundamos a Liberdade e Luta em um acampamento na fábrica ocupada pelos trabalhadores Flaskô. Em nosso Manifesto, declaramos que lutamos pela liberdade, e que ser livres é tudo o que queremos. Mas também deixamos claro que temos consciência de que não é possível ter liberdade de fato num mundo capitalista. Desejamos um mundo onde seremos socialmente iguais, individualmente diferentes vivendo em liberdade. E falamos bem alto que nós sonhamos, mas que também lutaremos permanentemente para tornar nossos sonhos realidade.

Acampamento da Liberdade e Luta: a juventude e a luta pela revolução

Lucas Borba

campfinalO Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta foi encerrado na manhã de ontem (29/1) com um clima de entusiasmo para o próximo período que se apresenta . A plenária final elegeu os novos membros da direção e fez uma breve avaliação sobre os trabalhos do próximo período.

Terceiro dia do Acampamento discute a prática da Liberdade e Luta

Bruna dos Reis

tercDepois de acordar ao som de Bella Ciao, executada pela comissão de alvorada, os mais de cem jovens que participavam do Acampamento Revolucionário, organizado pela Liberdade e Luta (LL), se dividiram em três grupos de trabalho, conforme sua experiência militante: Secundarista, Universitário e Movimentos Sociais.

Um roteiro pela instabilidade política mundial no Acampamento Revolucionário

Johannes Halter

segdiaUma intensa bateria de debates políticos e teóricos marcaram o segundo dia do Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta. E todo o esforço de concentração e aprimoramento  nesta sexta-feira (27/1)  foi coroado com um luau na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

Começa o Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta

Lucas Borba

acampaNa tarde de ontem (26/1), teve início o Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta, em Florianópolis (SC). Delegações de todo o país chegaram pela manhã, fizeram o credenciamento e se alojaram na Escola Municipal Profª Herondina Medeiros Zeferino.  Foi o começo de quatro dias de debates e construção de um ano de muita luta.

Inscrever-se em acampamento revolucionário