acampamento

Segundo dia do acampamento regional da LL teve debate sobre Reforma do Ensino Médio e oficinas

Letícia Floriano
acampamento estadual LL

No segundo dia do acampamento regional discutimos a Reforma do Ensino Médio e por que precisamos combatê-la. 

Jonathan Vitorio e Bruna dos Reis compuseram a mesa, explicando o papel histórico da educação e a maneira como ela foi conquistada.

Iniciou hoje (21/09) o segundo acampamento estadual da Liberdade e Luta

Letícia Floriano

Acampamento Estadual Liberdade e Luta

A abertura iniciou com Mayara Colzani militante da Liberdade e Luta em Joinville, a mesa contou com três convidadas, Bruna Machado dos Reis, da Esquerda Marxista, Flávia Antunes, do movimento Mulheres pelo Socialismo e Deise Lima, do Sindicato dos Servidores Públicos de Joinville e Região (Sinsej). 

O informe de abertura foi de Evandro Colzani, sobre o ano de 1968 no Brasil e suas lições para a juventude.

Encerra o primeiro Acampamento Regional de Joinville

Aline Seitenfus
fogueira

No domingo (10/9) encerrou o primeiro Acampamento Regional da Juventude, realizado em Joinville. Durante três dias, dezenas de jovens estiveram reunidos discutindo a situação política nacional e internacional. O retorno à rotina é carregado de novos aprendizados e da certeza da necessidade de construir uma sociedade socialista.

Segundo dia do acampa regional Joinville

Kályta Morgana de Lima
acampeduca

A primeira edição regional do Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta (LL), que aconteceu na Cabana Max Moppi, em Joinville, teve o segundo dia (9/9) dedicado às formações: “Reformas e nossa luta por um Governo dos Trabalhadores e Educação Pública e Gratuita Para Todos!” e “O mundo é meu país! A luta contra o capitalismo é internacional”.

Inicia primeiro acampamento regional da Liberdade e Luta – Joinville/SC

Aline Seitenfus
acampamjlle

O primeiro acampa regional da juventude iniciou ontem (8/9), em Joinville. Dezenas de jovens estiveram presentes, unidos no mesmo desejo de aprender a criar um mundo livre de classes, um mundo socialista. O encontro é uma preparação para o Acampamento Revolucionário que acontece em janeiro de 2018 e reúne jovens de todo o Brasil e também de outros países.

Inscrever-se em acampamento