joinville

Encerra o primeiro Acampamento Regional de Joinville

Aline Seitenfus
fogueira

No domingo (10/9) encerrou o primeiro Acampamento Regional da Juventude, realizado em Joinville. Durante três dias, dezenas de jovens estiveram reunidos discutindo a situação política nacional e internacional. O retorno à rotina é carregado de novos aprendizados e da certeza da necessidade de construir uma sociedade socialista.

Segundo dia do acampa regional Joinville

Kályta Morgana de Lima
acampeduca

A primeira edição regional do Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta (LL), que aconteceu na Cabana Max Moppi, em Joinville, teve o segundo dia (9/9) dedicado às formações: “Reformas e nossa luta por um Governo dos Trabalhadores e Educação Pública e Gratuita Para Todos!” e “O mundo é meu país! A luta contra o capitalismo é internacional”.

Inicia primeiro acampamento regional da Liberdade e Luta – Joinville/SC

Aline Seitenfus
acampamjlle

O primeiro acampa regional da juventude iniciou ontem (8/9), em Joinville. Dezenas de jovens estiveram presentes, unidos no mesmo desejo de aprender a criar um mundo livre de classes, um mundo socialista. O encontro é uma preparação para o Acampamento Revolucionário que acontece em janeiro de 2018 e reúne jovens de todo o Brasil e também de outros países.

Reforma do Ensino Médio é combatida em seminário da Universidade da Região de Joinville

Bruna dos Reis
reformaens

Ontem (12/7) foi mais um dia em que os militantes da Liberdade e Luta, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE Joinville), conversaram com alunos, pais e professores, explicando que a Reforma do Ensino Médio representa o fim da educação pública e gratuita.

Dia de paralisação: juventude e trabalhadores de Joinville (SC) lutam para não trabalhar até morrer!

Jonathan Vitorio
31m

Ocorreu hoje (31/3) mais uma paralisação nacional contra a reforma da previdência, ataque que está em trâmite e que tira um direito conquistado pela classe trabalhadora. A Liberdade e Luta esteve presente nas manifestações que aconteceram no país ao lado dos trabalhadores e da juventude. 

Inscrever-se em joinville