em defesa da vida da profª mara

fvgxdgfdxb

Campanha em defesa da vida da Prof.ª Mara: um balanço e um chamado à organização

Liberdade e Luta
fgzsdfgsdfgs

A Liberdade e Luta tem impulsionado a campanha “Em defesa da vida da Prof.ª Mara! Abaixo a perseguição política, pedagógica e as ameaças contra sua vida!” desde 01/10/2019, quando tomamos conhecimento dos prints do grupo “Morte a Mara”, grupo criado por estudantes de orientação neonazista, emitindo declarações de ódio e conspiração violenta para atentar contra a vida da Prof.ª Mara.

A prof.ª Mara continua ameaçada por estudantes de orientação neonazista. Avançar na campanha em defesa de sua vida!

Liberdade e Luta

saa

Desde abril/2019 a Prof.ª Mara vem sendo ameaçada de morte por estudantes neonazistas. Três deles, adolescentes, foram denunciados no processo Nº 1501205-17.2019.8.26.0198, sendo que um por ser adulto está sendo processado em outra instância.

18/12: estudantes neonazistas podem ser transferidos da Etec! Pressione!

Comitê em defesa da vida da Prof.ª Mara

C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20fim%20do%20vestibular%20(1)_0.png

Iniciamos a campanha Em defesa da vida da Prof.ª Mara em outubro exigindo que a transferência de um grupo de estudantes que escreveram “Morte à Mara” num grupo criado desde 2018 na Etec de Franco da Rocha, além da apuração do envolvimento dos demais estudantes participantes do mesmo grupo.

Resposta à carta aberta “dos professores” da Etec sobre a campanha Em defesa da vida da Prof.ª Mara

Comitê em Defesa da Vida da Prof.ª Mara - Contra a violência nas Escolas
Sem%20t%C3%ADtulo_2.png

Como já temos divulgado, ocorreram ameaças à vida da professora Mara por parte de alunos da Etec de Franco da Rocha. Os prints já foram divulgados e não há como negar o caráter criminoso que eles contêm. Além de todos os problemas contidos nos prints, ameaça de morte é crime (artigo 147) bem como apologia ao nazismo (artigo 140).

Inscrever-se em em defesa da vida da profª mara