Encontro Regional pelo Fora Bolsonaro PR se soma a campanha pela libertação de Amar Fayaz

asfds

No último Sábado, 04/12/2020, a Liberdade e Luta do Paraná promoveu um encontro on-line para organização da luta contra os cortes na Educação Pública, Saúde Pública, Ciência e pelo Fora Bolsonaro. Os informes foram dados pelos camaradas: Péricles, de Cascavel, que apresentou informe sobre o “Panorama das lutas da juventude no Brasil e no Mundo”; o camarada Joeverson, que constrói a Liberdade e Luta em Curitiba, que apresentou informe sobre “O governo Bolsonaro e a destruição do meio ambiente”, a camarada Daniele, também de Curitiba, que apresentou informe sobre a “Apresentação da campanha contra o orçamento de Guerra do governo Bolsonaro”; e as camaradas Laís e Francine, também de Curitiba, que apresentaram a “Oficina: Arte de rua e política”. A mediação do Encontro foi realizada pelo camarada Guilherme, da Esquerda Marxista e Liberdade e Luta de Curitiba.

Ao final dos informes, antes das inscrições para o debate, foi organizado um ato virtual de solidariedade a Amar Fayaz, jovem militante da Corrente Marxista Internacional, sequestrado por milícias ligadas ao governo paquistanês. Exigimos sua liberdade e pedimos o apoio de todas as organizações e partidos operários para ajudarem nesta campanha de solidariedade internacional.

Após a campanha de solidariedade internacional pela liberdade de Amar Fayaz e do debate entre os presentes, contatos que acompanharam o Encontro e participaram da discussão mostraram interesse em saber mais sobre o Manifesto Contra os Cortes, como ter acesso, ajudar na sua divulgação e como assinar e colher assinaturas.

Também foi apresentado a proposta de campanha financeira do Encontro, onde os participantes pudessem, dentro de suas condições, contribuir com algum valor simbólico ao Encontro e a Liberdade e Luta, para garantir a independência financeira e política de nosso movimento de juventude.

Por fim, foi enfatizado a importância da organização dos Comitês de Ação pelo fora Bolsonaro. Comitês estes que deverão ter, inevitavelmente, a juventude na linha de frente de sua organização e dos próximos levantes e convulsões sociais que se avizinham no horizonte.

NÃO AOS CORTES NA EDUCAÇÃO, SAÚDE E CIÊNCIA!

FORA BOLSONARO!

EM DEFESA DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!

LIBERTEM AMAR FAYAZ!

ABAIXO A BARBÁRIE CAPITALISTA!

LUGAR À JUVENTUDE!

LUTAR POR UM NOVO FUTURO E PELO SOCIALISMO!

Facebook Comments Box