Acampamento da Liberdade e Luta: a juventude e a luta pela revolução

lahs

 

LB

campfinalO Acampamento Revolucionário da Liberdade e Luta foi encerrado na manhã de ontem (29/1) com um clima de entusiasmo para o próximo período que se apresenta . A plenária final elegeu os novos membros da direção e fez uma breve avaliação sobre os trabalhos do próximo período. A direção eleita será a ponta de lança contra os retrocessos na educação, pelo combate contra a Lei da Mordaça e os ataques à classe trabalhadora e juventude. Os jovens estarão nas trincheiras junto ao proletariado, enfrentando a polícia e aliando a teoria revolucionária com a prática.

A plenária foi dirigida pelo camarada Evandro Colzani, de São Paulo, que apresentou as emendas de resolução que será divulgada nos próximos dias. Os convidados da Argentina, Venezuela e Grã- Bretanha, da Corrente Marxista internacional, também participaram da mesa. Eles agradeceram o convite, elogiaram a organização do acampamento e o alto nível de discussão teórica. Falaram ainda sobre a importância da organização e da juventude no processo revolucionário.

Os membros da nova direção nacional são: Evandro Colzani (São Paulo/SP); Lucy Dias (São Paulo/SP); Bruna dos Reis (Joinville/SC); Mayara Colzani (Joinville/SC); Evelyn Gonzalez (São Paulo/SP); Cris Borges (Itatiba/SP); Lucas Lima (Recife/PE); Jonathan Vitório (Joinville/SC); João Diego (Curitiba/PR); Marina Stoiev (Curitiba/PR); Renata Ribeiro (Bauru/SP) e Daison Colzani (São Paulo/SP).

Os camaradas encerraram o acampamento cantando o hino da Internacional Comunista, homenageando o centenário da grande Revolução Russa de 1917. Logo após a escola de samba Unidos pela Diversidade fez uma  apresentação para os convidados.

camp2

 

Data post