Panfletagem nas fábricas contra a Reforma da Previdência e pela revogação de todas as reformas de Temer

fábricas01

fábricas01

Na noite desta terça-feira (05/12) a Liberdade e Luta esteve em frente a fundição Tupy, em Joinville, levando aos trabalhadores informações e se posicionando contra a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência, a Lei da Terceirização Sem limites, e todos os ataques que atingem diretamente a classe trabalhadora.

Exaustos na troca de turno, os trabalhadores ainda tiraram um tempo e dialogaram com os jovens sobre os ataques que vêm acontecendo. A retirada de direitos trabalhistas conquistados ao longo da história, os cortes na saúde, na educação e a insatisfação do trabalhador com o governo podre fizeram parte das conversas. Além disso, os jovens coletaram algumas assinaturas dos trabalhadores para o abaixo-assinado que pede a revogação de todas as reformas do governo Temer. Os trabalhadores se mostraram dispostos a lutar a favor dos seus direitos.

A Liberdade e Luta está junto na luta dos trabalhadores contra todos esses ataques. As reformas nada trazem de bom para a classe trabalhadora e para juventude. 

LUTAMOS CONTRA TODAS AS REFORMAS DE TEMER
FORA TEMER E O CONGRESSO NACIONAL
POR UMA ASSEMBLEIA POPULAR NACIONAL CONSTITUINTE
POR UM GOVERNO DOS TRABALHADORES

fábricas02

 

Facebook Comments Box